facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Setembro de 2025
15 de Setembro de 2025

21 de Fevereiro de 2022, 11h:45 - A | A

GERAL / GRAMADO DA DISCÓRDIA

Governo diz que não vai liberar Arena para show de Gusttavo Lima; organizadores buscam solução

Beto Dois a Um disse que decisão foi tomada após laudos da CBF e Conmebol de que Cuiabá seria prejudicado em competições se gramado estivesse em condições ruins.

DA REDAÇÃO



O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Beto Dois a Um, confirmou na manhã desta segunda-feira (21) que o show “Buteco do Gusttavo Lima” não será realizado na Arena Pantanal para não estragar o gramado. O show está marcado para o dia 19 de março.

Beto continuou dizendo que a decisão foi tomada diante de laudos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da Conmebol de que o Cuiabá seria prejudicado no Brasileirão, Copa do Brasil e na Sulamericana se o gramado estivesse em condições ruins.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Por causa disso, ele afirmou que o Estado vai negar o pedido da organização do show no local.

“Temos que usar o bom senso. Já pedimos que a organização do evento busque outra alternativa”, afirmou. 

Leia também

Cuiabá diz investir R$ 300 mil na Arena Pantanal e volta a criticar show de Gusttavo Lima

Governo orienta organizadora a transferir show de Gusttavo Lima

Na semana passada, o Dourado voltou a dizer que apesar da “promessa” da organizadora do show de recolocar o gramado, ele não ficaria em condições mínimas para jogo até o início das competições, marcadas entre os dias 5 e 9 de abril.

O governo já havia feito uma recomendação, por meio de nota, para que a organização do evento mudasse o local ou escolhesse outra data, depois do encerramento do Brasileirão, em novembro.

O RepórterMT entrou em contato com informou que recebeu a recomendação e, agora, estão esperando uma posição do escritório, que deve se pronunciar na quarta-feira (23).

Comente esta notícia