DO METRÓPOLES
Juninho Virgilio, homem que traiu a namorada com o sogro e teve o caso exposto na internet, com vídeos e prints, resolveu se pronunciar sobre a situação em entrevista para um canal televisivo.
Segundo ele, a relação com Edielson Oliveira era tóxica. “Minha cabeça ficava atordoada por constantes ameaças. Se ele não me ameaçava de morte, falava que ia mandar alguém me matar. Se não conseguisse me matar, ia tirar meu filho de mim. Isso vinha afetando bastante minha cabeça”, afirmou.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Sem explicar direito o caso, afirmou que fez uma armadilha para se livrar do relacionamento. “Eu precisava entrar no jogo dele para conseguir provas contra ele. Graças a Deus entrei com advogado já, a verdade será esclarecida para o Brasil todo entender o que aconteceu e o que ele vinha fazendo com a minha vida.”
Traição exposta
A treta ganhou as mídias sociais na semana passada, quando internautas descobriram a história exposta por Camila. Juninho e Edielson eram amantes há dois anos, segundo ela.
Revoltada com a situação, ela resolveu divulgar vídeos e imagens com detalhes sobre o relacionamento.
Em um dos vídeos, o pai de Camila faz um escândalo na rua e até coloca fogo em um carro. Durante a baixaria no meio da rua, ele grita com Juninho: "Chupei seu c*", frase que fez o caso inflamar nas redes sociais.