facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 20 de Abril de 2025
20 de Abril de 2025

15 de Agosto de 2023, 07h:20 - A | A

GERAL / AGRESSÃO FOI FILMADA

Foto mostra rosto inchado e vermelho de criança de 11 anos agredida por mulher em condomínio

A agressão aconteceu nesse domingo e foi flagrada por câmera de segurança.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



Foto que circula nas redes sociais mostra o inchaço e vermelhidão no rosto da menina de 11 anos, que foi agredida por uma mulher em um condomínio de Cuiabá, no domingo (13). A agressão foi flagrada por câmera de segurança. Veja imagens ao fim da matéria.

Em pronunciamento, Vanessa Carolina Maya e Elton Garcia, pais da menor, afirmaram que ela e o irmão, de 7 anos, estavam jogando futebol na quadra do condomínio com outras crianças. Em dado momento, a mulher entra na quadra, pergunta pelo nome da menina e desfere um tapa no rosto da criança.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Como já noticiado pelo RepórterMT, a menina teria dito que iria chamar a mãe e a agressora riu e disse: “Pode chamar sua mãe que eu vou bater nela também”.

Leia mais - Mulher agride menina com tapa no rosto em condomínio na Capital

De acordo com Elton, a mulher tentou intimidar as vítimas, dizendo que seu marido é policial militar e que ela sairia impune.

“Nós tomamos a decisão de expor essa situação, porque isso não pode ficar impune. Esse esposo falava abertamente que o caso não iria dar em nada, porque ele era policial, nós tomamos essa iniciativa para que mais pessoas consigam ter ciência e para que esse caso chegue às autoridades. Já acionamos as esferas cível, penal e da infância e juventude”, disse Elton.

O pai disse ainda que a agressão teria acontecido após um dos filhos, supostamente ter batido no filho da agressora, de 8 anos.

“Na hora, tentamos dialogar com ela, mas ela já se impôs, repetidamente bateu no peito, reafirmando que foi ela que agrediu covardemente a minha filha e dizendo que se precisasse agrediria novamente, inclusive a filha e a mãe tudo isso com a proteção do esposo, que é um policial militar, e que a todo momento se reafirmava policial, que isso que isso não ia dar nada”, acrescentou.

Álbum de fotos

Reprodução

Comente esta notícia

Popular 15/08/2023

Se é com minha filha essa senhora estaria rezando pra ser presa, nunca mais teria paz, se é que alguém assim pode ter paz…

positivo
0
negativo
0

Geny 15/08/2023

Ela precisa pagar pelo que fez, essa covardia não pode ficar impune.

positivo
0
negativo
0

Daniele Azevedo 15/08/2023

Essa agressora deve ser também proibida de frequentar o condomínio onde ela nem é moradora! Porque ela é fria, covarde e impiedosa bater em uma criança indefesa e franzina. Ps pais devem ir até o fim em busca de justiça! \"Um ser dessa natureza brutal não pode sair por aí atacando ninguém\"...

positivo
0
negativo
0

3 comentários