DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTERMT
Familiares, amigos e seguidores usaram as redes sociais, nesse sábado (10), para lamentar a morte do fisiculturista Wanderson Moreira, de 30 anos, que morreu durante a competição Pantanal Contest 2025, realizada em Campo Grande (MS). Ele era morador da cidade de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).
A reportagem apurou que era por volta das 15h, logo após sua apresentação, quando o atleta começou a passar mal. Ele foi atendido pela equipe de socorristas do evento, mas não resistiu. A informação é que ele sofreu uma parada cardíaca.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Logo após o anúncio de sua morte, familiares, amigos e seguidores começaram a comentar nas fotos do perfil do Instagram de Wanderson lamentando o ocorrido: "Você estará para sempre vivo em nossos corações", escreveu uma amiga. "Descansa em paz campeão", lamentou outro.
Leia mais - Fisiculturista de MT sofre parada cardíaca e morre durante competição no MS
A companheira de Wanderson, Jaquelliny Carvalho, também publicou uma mensagem de pesar pela perda precoce do esposo.
“Sua passagem foi rápida, sofrida, no entanto, cheia de vitórias e superação. Wanderson construiu um legado e seu espaço como profissional, mas o que perdemos hoje foi um homem trabalhador, pai amoroso, um filho atencioso e excelente companheiro”, escreveu ela.
O treinador dele, Wellington César, publicou nas redes sociais que ainda está em choque com a fatalidade: “Não tenho palavras para descrever a profundidade da tristeza e do choque que ainda estou. Não era um atleta, era um grande amigo, um pai de família, um homem de coração imenso que estava disposto sempre a ajudar quem precisava dele. Só nos resta chorar com a perda e pedir para Deus confortar principalmente a família e todos nós. Você é e sempre será parte do nosso time e família”.
Wanderson Moreira deixa um casal de filhos.