Cuiabá, 27 de Novembro de 2022
logo

21 de Novembro de 2016, 18h:04 - A | A

GERAL / TRAGÉDIA NO INTERIOR

Ex-candidato a vereador e empresário morrem em acidente na MT-260

O acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (21), na MT-260, que liga Poxoréu ao município de Dom Aquino (166 km de Cuiabá). As vítimas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO



O ex-candidato a vereador de Poxoréu (251 km de Cuiabá), Joaquim Araújo (PMDB), também conhecido como Joaquim "Papagaio" e o empresário George Guido Gaertner morreram em um grave acidente, registrado na MT-260, que liga Poxoréu ao município de Dom Aquino (166 km de Cuiabá), na manhã desta segunda-feira (21).  

Conforme a Polícia Militar, o capotamento ocorreu quando as vítimas voltavam de uma fazenda. O carro, uma caminhonete Mitsubishi L200, era conduzido pelo empresário, que perdeu o controle da direção e capotou o veículo. Os policiais disseram que chovia muito no momento do acidente.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Com o impacto, as vítimas ficaram presas às ferragens. Joaquim e George chegaram a ser socorridos por uma equipe da concessionária Morro da Mesa, que administra a Rodovia MT-130, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Primavera do Leste (240 km de Cuiabá), para procedimentos.

As causas do capotamento serão investigadas pela Polícia Civil.

Estradas perigosas

No último dia 11 de novembro, o presidente do diretório municipal do PMB (Partido da Mulher Brasileira) da cidade de Terra Nova do Norte (675 km de Cuiabá) e ex-candidato a vereador, Eliandro Propodolski Pinto, 37, morreu após bater o carro que conduzia contra uma árvore na BR-163, próximo ao perímetro urbano do município.

De acordo com informações do Tribunal Regional Eleitoral, Eliandro havia se candidato a vereador na eleição deste ano, na qual alcançou 240 votos e ficou com a primeira suplência.

Leia mais

Presidente do Partido da Mulher Brasileira morre após bater carro contra árvore

 

 

 

Comente esta notícia