JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT
O empresário Eraí Maggi Scheffer, do Grupo Bom Futuro, fez um vídeo mostrando os sobreviventes do trágico acidente que aconteceu na tarde dessa quarta-feira (04), em um hangar do aeródromo da empresa, em Cuiabá.
Nas imagens, o empresário mostra as vítimas recebendo atendimento médico no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Eles foram identificados como Adelar Mateus Jacobowski, que é o dono do avião, e Valdir Roque Jacobowski. Os dois são irmãos e produtores rurais de Campo Novo do Parecis (369 km de Cuiabá).
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Os dois estão bem e conversando normalmente. “Estou bem, só estamos fazendo check-up aqui, mas está tudo certo”, diz um dos produtores rurais.
O acidente
O acidente aconteceu na tarde dessa quarta-feira, no aeródromo da empresa Bom Futuro, em Cuiabá. Estavam no avião: Fernando Kawahata Barreto (piloto), Adelar Mateus Jacobowski e Valdir Roque Jacobowski. Os dois irmãos conseguiram sair a tempo e ficaram feridos. Fernando não conseguiu sair e morreu no local.
Leia mais
Avião explode e piloto morre em hangar da Bom Futuro, em Cuiabá; veja vídeo
Piloto morto em explosão de avião era experiente e tinha canal sobre aviação no Youtube
A segunda vítima fatal é um funcionário terceirizado, que trabalhava em uma obra dentro da empresa. O Corpo de Bombeiros divulgou apenas as iniciais do homem: J.J.J., 58 anos. Ele estava na obra que foi atingida pela aeronave no momento da queda e não resistiu.
Conforme as informações oficiais, o avião não é da empresa Bom Futuro, que estava prestando apenas hangaragem no incidente.
As causas serão investigadas.
Benedito da costa 05/10/2023
Graças a Deus que estão bem! Por.outro.çado deve-se notar que.eles estando se recuperando no HMC que é público vê-se que são moderno pelo menos a cama. Agora o tratamento também nota-se que o tratamento tá sendo vip por serem empresários de peso. Se é o.pobre? Vixi.
1 comentários