facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2024
23 de Junho de 2024

29 de Dezembro de 2022, 12h:20 - A | A

GERAL / VEJA VÍDEO

Em ataque brutal, pit-bull fica pendurado em lábio de cavalo

O caso ocorreu no bairro Jardim Santa Lúcia, nessa terça-feira (27/12). Moradores de condomínio gravaram o ataque canino contra o cavalo

THALITA VASCONCELOS
METRÓPOLES



Moradores de um condomínio em Águas Lindas de Goiás, Entorno do Distrito Federal, registraram o momento em que um cão da raça pit-bull atacou violentamente um cavalo. O caso ocorreu no bairro Jardim Santa Lúcia, nessa terça-feira (27/12).

As imagens mostram o cachorro pulando em direção à boca do animal de grande porte e dando mordidas. Pessoas que estavam no condomínio na hora do ataque tentaram afastar o pit-bull com enxadas, tábuas de madeira e vassoura, mas sem sucesso.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O cavalo, que estava preso a uma carroça, tentou se defender dos ataques, com coices, enquanto o cão continuava o mordendo. No vídeo, é possível ouvir uma mulher gritando por socorro: “Cadê o dono desse cachorro. Mata esse cachorro aí”.

Ao Metrópoles, um dos moradores do condomínio, que preferiu não se identificar, relatou que o carroceiro realizava uma entrega quando o pit-bull correu em direção ao cavalo e o mordeu diversas vezes. Segundo o homem, o cão pertencia a outro morador do condomínio, que conseguiu retirar o animal do local. Leia mais em METRÓPOLES
Veja o vídeo:

Comente esta notícia