facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Maio de 2024
19 de Maio de 2024

18 de Julho de 2018, 12h:00 - A | A

GERAL / DOR E REVOLTA

Cuiabana morta pelo Doutor Bumbum é enterrada no Parque Bom Jesus

O enterro ocorreu no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá. O médico teve a prisão decretada pela Justiça e é considerado foragido

DO G1



Foi enterrado, nesta quarta-feira (18), em Cuiabá, o corpo da gerente de banco Lilian Calixto, de 46 anos. Ela morreu no Rio de Janeiro após fazer um procedimento estético, no domingo (15), com o médico Denis Cesar Barros Furtado, conhecido como Dr. Bumbum.

O enterro ocorreu no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá. O médico teve a prisão decretada pela Justiça e é considerado foragido.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os parentes da bancária contaram que ela saiu da capital de Mato Grosso, onde morava, para fazer um procedimento estético nos glúteos. Ela passou por complicações e foi socorrida no Hospital Barra D'Or em estado extremamente grave, segundo a unidade de saúde, e acabou morrendo.

De acordo com o enteado da vítima, Alessandro Jaberce, que a acompanhou na viagem, o procedimento seria feito em Brasília.

Corpo de Lílian Calixto foi enterrado nesta quarta-feira (18), no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá (Foto: Leandro Trindade/TCVA)

O médico, entretanto, teve alguns contratempos e transferiu a sessão estética para o Rio de Janeiro. Lá, o procedimento foi feito dentro de um apartamento.

Nessa terça-feira (17), durante o velório realizado na Capela Jardins, na capital, o filho da bancária, Victor Calixto Gasques, de 24 anos, afirmou que a família quer Justiça e que a mãe era o "pilar da família".

Investigação

A polícia está investigando o caso e já fez buscas no apartamento no local, na segunda-feira (16). No apartamento, policiais encontraram alguns produtos e cadernos com anotações.

O médico Denis Cesar Barros Furtado, conhecido como Dr. Bumbum, responsável pelo procedimento, e a mãe dele, a médica Maria de Fátima Barros Furtado, estão foragidos, e a namorada dele, Renata Cirne, foi presa. Ambas participaram do procedimento, segundo a polícia.A causa da morte de Lilian ainda não foi divulgada.

De acordo com as investigações, ela foi à casa do médico de táxi, enquanto o taxista ficou na portaria aguardando. Com a demora, o motorista ligou para a passageira. Denis deu R$ 300 ao motorista e o dispensou, dizendo que Lilian ia demorar porque era um jantar.

De carro e acompanhado da namorada, o médico levou a paciente ao Hospital Barra D'Or. Quando ela morreu, Denis foi embora. Ele não informou os colegas que a atenderam sobre o procedimento estético, segundo a polícia.

Renata Cirne, namorada do homem conhecido como Doutor Bumbum, foi presa e levada para Benfica (Foto: Alba Valéria Mendonça/ G1)

 

Comente esta notícia