facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Junho de 2024
19 de Junho de 2024

10 de Junho de 2024, 12h:45 - A | A

GERAL / BRASILEIRÃO

Cuiabá se prepara para enfrentar o Cruzeiro em BH na quinta-feira

Nesta segunda-feira (10), o Dourado já começou os treinos na academia do CT de Criciúma, com trabalho de força e a preparação tática.

DO REPÓRTER MT



Depois de quebrar o jejum contra o Criciúma no último domingo (9), o Cuiabá agora se prepara para enfrentar o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. O confronto será na quinta-feira (13), em Belo Horizonte (MG).

Nesta segunda-feira (10), o Dourado já começou os treinos na academia do CT de Criciúma, com trabalho de força e a preparação tática.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Leia mais: Cuiabá desencanta, goleia o Criciúma por 5x2 fora de casa e deixa lanterna do Brasileirão

A equipe comandada por Petit fez 5 a 2 no domingo, quebrando uma sequência de cinco jogos sem vitórias. O time estava zerado até então e agora deixa a lanterna.

O elenco do Cuiabá embarca hoje para Florianópolis, onde fica até terça-feira. Amanhã, haverá treino na capital catarinense e à tarde voo para BH.

Para o confronto, o técnico não conta com o lateral direito Matheus Alexandre, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, nem com o meia Lucas Fernandes e o volante Filipe Augusto, que estão na reta final de recuperação.

Além disso, o time também não terá o zagueiro Gabriel Knesowitsch, com alergia, e o atacante Derik Lacerda, com entorse no joelho.

Comente esta notícia