facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Junho de 2024
19 de Junho de 2024

12 de Novembro de 2022, 14h:33 - A | A

GERAL / SÓ FALTA UM PONTO

Cuiabá enfrente Coritiba na Arena Pantanal para se manter na Séria A

No último jogo, na quinta-feira (09), o time perdeu para o Atlético-MG e precisa pelo menos de um empate.

DO REPÓRTER MT



O Cuiabá Esporte Clube enfrentará o Coritiba no domingo (13), na Arena Pantanal, em Cuiabá. O Dourado busca garantir de vez a vaga na Primeira Divisão no próximo ano do Brasileirão, na última partida da rodada do campeonato.

Após a derrota para o Atlético-MG o time precisa pelo menos de um empate para aumentar a distância do Atlético-GO, que abre o Z4 com 35 pontos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Caso haja empate, a vantagem é do Coritiba, que soma uma vitória a mais.

Escalação

No Cuiabá, quem retorna é o técnico António Oliveira (ex-Athletico), que estava suspenso na última rodada. O zagueiro Marllon, que cumpriu suspensão, também deve voltar.

Uma provável escalação inicial do Cuiabá tem: Walter; Joaquim, Marllon, Alan Empereur e Igor Cariús; Camilo, Rafael Gava e Denilson (Pepê); Jonathan Cafu, André Luís e Deyverson.

Já para o Coritiba, os desfalques ficam por conta de Jhon Cancellor e Bruno Gomes, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, enquanto Boschilia e Robinho serão reavaliados para determinar se entram ou não em campo.

Uma possível formação inicial do técnico Guto Ferreira tem: Gabriel Vasconcelos; Natanael, Guillermo (Henriquie), Luciano Castán e Rafael Santos; Matíaz Galarza (Bernardo), Jesús Trindade e Régis; Fabrício Daniel, Alef Manga e Matheus Cadorini.

Comente esta notícia