Cuiabá, 19 de Agosto de 2022
logo

02 de Julho de 2022, 17h:00 - A | A

GERAL / DUELO NO RESSACA

Cuiabá enfrenta Avaí neste domingo buscando sair da zona da degola

O duelo entre Cuiabá e Avaí acontecerá neste domingo, às 10h, no Estádio da Ressaca

DIOGO COELHO
DO REPÓRTER MT



Cuiabá e Avaí se enfrentam neste domingo (03), às 10h (horário de Cuiabá), no Estádio Aderbal Ramos da Silva (Estádio da Ressaca), em Florianópolis (SC).
Cuiabá busca esse confronto para sair da zona de rebaixamento, nos últimos confrontos contra o Avaí, o Cuiabá levou todas e espera levar mais essa para aumentar a esperança do time e dos torcedores.
Novamente o dourado entrará em campo com os desfalques do volante Pepê, o centroavante André Felipe e o zagueiro Alan Empereur, que foi expulso na última rodada contra o Goiás. Pepê e André seguem em repouso para a recuperação de suas lesões sofridas.
O Avaí também chega com desfalque, por causa do terceiro cartão amarelo do atacante William Pottker, Renato e Rômulo que estão lesionados também devem ficar de fora.
Avaí e Cuiabá se enfrentaram duas vezes no Campeonato Brasileiro da Série B em 2020, com as duas vitórias sendo do dourado, que marcou quatro gols em cima do Avaí e sofreu um.
Cuiabá vem de seus últimos jogos com apenas uma vitória, contra o vice-líder Corinthians, dois empates e duas derrotas.
Enquanto o Avaí vem com duas derrotas, duas vitórias e um empate contra o líder do campeonato, Palmeiras.
Avaí se encontra em 11° lugar com 18 pontos, empatado com times como Flamengo, Bragantino e Botafogo. Enquanto o Dourado se encontra no Z4 em 18° lugar com 13 pontos.
Em coletiva de imprensa o técnico do Dourado brincou dizendo “Esperemos que as 13h da tarde do domingo estejamos muito mais felizes que o Avaí
Quando perguntado sobre o que o torcedor deve esperar do Dourado contra o Avaí, o técnico português fala que devemos esperar um Cuiabá forte, “Podem esperar um Cuiabá forte, dentro daquilo que sua matriz, seu modelo e que vai tentar buscar os três pontos que é o que nos interessa nessa e em todas as outras até o final da temporada
Caso o Cuiabá vença, finalmente sai da zona de rebaixamento.
Se o Avaí vencer, o Dourado permanece no Z4.
Você pode acompanhar a transmissão pelo Premiere.

Comente esta notícia