DA REDAÇÃO
O corpo da estudante da UFMT, Ariane Almeida Noite, deve ser enterrado nesta sexta-feira (28), às 16h, na cidade de Colíder. Ariane caiu do 19º andar do prédio Portal da Amazônia na tarde dessa quinta-feira (27). Muitos amigos e familiares lamentaram a tragédia nas redes sociais.
Antes de pular do prédio, Ariane deixou uma mensagem na sua página no Facebook que indicava que ela se atentaria contra a própria vida, cometendo suicídio.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A mensagem: Causa mortis - Traumatismo craninano. Fruto de mergulhos profundos em pessoas rasas - Zack Magiezi.
A tragédia aconteceu próximo ao prédio da Amaggi, na região da Assembleia Legislativa. Ariane Almeida Noite teria passado em primeiro lugar no concurso de Desenvolvimento de Sistemas do TRT de MT.
Reprodução

Ariane deixou mensagem 'emblemática' no Facebook antes de pular de prédio
O SAMU foi chamado ao local, mas a moça já estava morta. Mesmo com a hipótese de suicídio, a polícia deve investigar o caso.
Ariane não seria moradora do edifício e só conseguiu chegar ao local porque teria pego a chave do apartamento de uma imobiliária de Cuiabá.
Há informações de que ela teria ido ao prédio com a 'desculpa' de olhar um dos apartamentos para locação. O corpo ainda não chegou ao Instituto Médico Legal.