Cuiabá, 29 de Setembro de 2022
logo

11 de Agosto de 2022, 17h:58 - A | A

GERAL / BATIDA FATAL

Carreta passa por cima da cabeça de mototaxista em MT

O acidente foi registrado na manhã de quinta-feira (11), em Barra do Garças. O condutor da carreta não parou para prestar socorro

THAÍS BEMFICA
DO REPÓRTER MT



O mototaxista Esmeraldo David de Melo, 60 anos, morreu após uma carreta passar por cima da cabeça dele, na avenida Ministro João Alberto em Barra do Garças (509 km ao leste de Cuiabá), nesta quinta-feira (11). O condutor da carreta, que não parou para prestar socorro, disse ter seguido viagem por não ter visto o ocorrido.

As informações são de que Esmeraldo teve a cabeça esmagada pela carreta e não resistiu, mas ainda não se sabe detalhes de como o acidente aconteceu, de fato. Investigações estão sendo feitas pela perícia criminal e câmeras de segurança poderão mostrar a situação.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao ser identificado e encontrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Aragarças (Goiás), o motorista do caminhão disse não saber do ocorrido, por não ter visto Esmeraldo colidir com o veículo, nem o acidente, seguindo viagem. Ao ser informado sobre a batida, retornou ao local, onde foi preso e indiciado por homicídio culposo em direção de veículo automotor. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava sem vida. A PRF fez a interdição de parte da pista e a Politec  (Perícia Oficial e Identificação Técnica) foi acionada. 

A vítima era muito conhecida na região e tinha mais de 10 anos como mototaxista em Aragarças.

 

 

 

Comente esta notícia