facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 16 de Julho de 2025
16 de Julho de 2025

28 de Dezembro de 2020, 18h:25 - A | A

GERAL / LUTO NA MÚSICA

Cantor passa mal e morre minutos depois de dar entrada em hospital de MT

Músico morreu na tarde de domingo em um hospital de Sinop.

JOAO AGUIAR
DA REDAÇÃO



O empresário Edson Luiz Dariva, conhecido como “Madureira”, 62 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (28) em um hospital de Sinop (500 km de Cuiabá). Ele passou mal na tarde de domingo (27), foi até a unidade hospitalar, mas não resistiu.

Madureira era músico e considerado um fenômeno em Mato Grosso. Ele já representou Sinop no quadro musical ‘Dez ou Mil’, do programa do Ratinho, da SBT.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Sempre estava acompanhado de um violão ou viola e gostava de interpretar clássicos de Zé Ramalho, Beatles e Faroeste no assovio.

Ele era proprietário de uma empresa de mármore, no bairro Setor Industrial, na cidade do interior do estado. Madureira tentou ainda uma carreira na política. Ele foi candidato ao cargo de vereador pelo Patriota nas últimas eleições e conseguiu 599, ficando na vaga de suplente.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda de Edson.

“Ha poucos dias estivemos com ele, conversamos, brincamos, o pai cantou uns modão com o irmão. Vá em paz tio, canta uns modão lá no céu e faz a alegria do povo aí de cima!”, escreveu uma sobrinha. 

“Vai deixar muita saudade meu amigo irmão, parceiro das cantorias. Que Deus te receba de braços abertos”, compartilhou seu irmão.

Comente esta notícia