facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2024
23 de Junho de 2024

06 de Dezembro de 2022, 10h:56 - A | A

GERAL / PERIGO NA PISTA

Caminhão com diesel tomba e pega fogo na Serra de São Vicente

Bombeiros foram acionados para ajudar no combate às chamas.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Um caminhão tanque tombou na BR-364, quilômetro 349, na Serra de São Vicente, na manhã desta terça-feira (06). O motorista e um passageiro estão recebendo atendimento da equipe de socorristas da Rota do Oeste, concessionária que administra o trecho. O trânsito está totalmente bloqueado na região.

Segundo a Rota do Oeste, o acidente aconteceu às 08h23. O caminhão seguia no sentido Rondonópolis-Cuiabá, quando perdeu o controle e tombou na pista. Um dos vagões começou a pegar fogo e derramou óleo diesel na via.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A equipe de emergência da concessionária foi acionada e prestou socorro ao motorista e a um passageiro que também estava no veículo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para dar suporte no resgate.

Por questão de segurança, o tráfego na rodovia está bloqueado desde o quilômetro 343. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o incêndio e fazer avaliação de riscos. 

O trânsito precisou ser bloqueado a partir do km 343 para remoção de parte do veículo, mas às 15h15 a via foi liberada.  (atualizada às 15:55)

LEIA MAIS - Manifestantes fazem cruz humana em pedido de socorro às Forças Armadas em MT

Comente esta notícia