DO G1
Um caminhão-cegonha transportando sete carros tombou sobre a nova ponte do Guaíba, no acesso à Freeway, em Porto Alegre, na manhã desta terça-feira (22).
Um dos veículos transportados se desprendeu e caiu sobre a Rua Voluntários da Pátria, no bairro Farrapos. O motorista da carreta foi o único que se feriu, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Conforme a PRF, o motorista do caminhão descia a nova ponte em direção à Freeway por volta das 10h quando, em uma das alças de acesso na altura do km 95, perdeu o controle do veículo e houve o acidente.
O caminhão bloqueou completamente o trânsito no trecho, no sentido Eldorado do Sul-Porto Alegre, e não há previsão para liberação do tráfego de veículos.
A CCR, empresa que administra a via, foi acionada e encaminhou guinchos para fazer a retirada da carreta e dos outros seis carros transportados.
Veja vídeo:
Vanaide Azevedo 22/07/2025
Misericórdia Deus .????????
1 comentários