facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 05 de Julho de 2025
05 de Julho de 2025

19 de Dezembro de 2021, 08h:22 - A | A

GERAL / FOI ARREMESSADA

Batida entre moto e Strada deixa mulher com cabeça "rachada"

O motorista fugiu sem prestar socorro à vítima, que teve múltiplas fraturas

DAFFINY DELGADO
DA REDAÇÃO



A técnica de enfermagem Viviane Maria da Silva, 36 anos, sofreu fraturas no crânio outras pelo corpo, na madrugada de sábado (18), após bater a motocicleta que conduzia de frente com um Fiat Strada, no bairro Jardim Eldorado, em Colíder (633 km de Cuiabá).

O acidente foi registrado por volta das 03h20, Rua Antônio Manoel Bales Filho.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Conforme informações locais, a vítima conduzia uma Honda Biz de cor azul quando bateu de frente com a picape vermelha, que teria invadido a preferencial. Com o impacto, a mulher foi arremessada 10 metros.

Leia também

Mulher morre após carro invadir preferencial e bater em moto; assista

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi informada sobre o acidente. No local, a técnica de enfermagem foi encontrada com o crânio fraturado, costela e pernas. Ela foi encaminhada em estado grave ao hospital e o atual estado de saúde dela não foi divulgado.

Já o motorista da Strada, ainda não identificado, chegou a arrastar a moto da vítima por quase 30 metros e fugiu sem prestar socorro.

Buscas chegaram a ser realizadas, mas o motorista não foi encontrado. A Polícia Civil deverá instaurar um inquérito para apurar o caso. (Com informações Colíder News)

Comente esta notícia