THIAGO NOVAES
DO REPÓRTER MT
Wellington Pereira Evaristo, de 24 anos, e Jackson da Silva Santos, de 23 anos, morreram em um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta conduzida por um dos jovens e um veículo Classic, na noite dessa quinta-feira (17), em Pontal do Araguaia (a 521 km de Cuiabá).
Segundo informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 22h15. A motocicleta seguia pela Rua Antônio Rodrigues de Sousa, quando desrespeitou a sinalização de “Pare” e bateu lateralmente com o Classic, que seguia pela Rua Augustinho Franoso da Silva.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
No local a equipe se deparou com as vítimas caídas no chão. A área foi isolada até a chegada do Corpo de Bombeiros que prestou os primeiros socorros e encaminhou as vítimas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Garças inconsciente, mas não resistiram.
Já o condutor do Classic não se feriu e permaneceu no local.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve no local e realizou os procedimentos necessários.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.
roberto 18/07/2025
Motoqueiro não respeita as leis de transito só toma na cara, acha que vai levar vantagem sempre ai no que dá vira fumaça de de verdade mas infelizmente não aprendem falta educação no transito ou cérebro para pilotar.
1 comentários