facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

12 de Janeiro de 2021, 12h:00 - A | A

GERAL / OUÇA ÁUDIO

Mulher de vice detona 1ª dama, chama de louca e diz sentir dó do prefeito de Várzea Grande

Áudio veio à publico nesta terça-feira (12), onde a mulher de José Hazama, vice-prefeito de Kalil Baracat, responde e faz acusações contra Januária Dorileo.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Um áudio divulgado pelas redes socias nesta terça-feira (12) causou alvoroço na Prefeitura de Várzea Grande, pois na gravação, Karol Hazama, que é esposa do vice-prefeito, chama a primeira-dama Januária Dorileo de louca, manda ela se tratar e diz que ela vai acabar com o mandato do marido, além de ter dó do prefeito Kalil Baracat (MDB).

A situação é o desdobramento de uma crise que teve início logo nos primeiros dias de gestão, envolvendo as duas e também a secretária de Assistência Social do município, Eliamara Zeferini. A mulher de Kalil se sentiu ‘passada para trás’ e questionou quem era ‘essa daí’, se referindo à mulher do vice. O áudio desta terça-feira é a resposta de Karol à Januária.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Após a primeira crise da gestão Kalil Baracat (MDB), envolvendo a primeira-dama Januária Dorileo, a ‘segunda-dama’ Karol Hazama e a, até então, secretária de Assistência Social do município, Eliamara Zeferini, logo nos primeiros dias do ano, quando a mulher de Kalil se sentiu ‘passada para trás’ e questionou quem era ‘essa daí’, se referindo à mulher do vice, a resposta de Karol veio a público nesta terça-feira (12), por meio de um áudio vazado nas redes sociais.

Conforme é possível acompanhar na fala de Karol, logo no início ela rebate a questão da primeira-dama e se apresenta.

“Oi Januária, bom dia! Primeiramente quero te falar que ‘quem é essa daí?’, como você citou com a ex-secretária Eliamara. Eu sou a Karol Hazama, primeiramente sou a Karol Hazama, que trabalho quatro anos, que andou nessa campanha para o seu marido e para o meu dia e noite pedindo voto, tá bom? Essa é Karol Hazama. Então se refira a mim como Karol Hazama, ou simplesmente me fazendo um favor não fala mais o meu nome”, começou respondendo.

Na continuação, a mulher do vice pede para que Januária ‘faça a curva longe’ onde a encontrar, e afirma que ela nunca será ‘primeira-dama’ e a acusa de agir com falta de respeito.

Em seguida, Karol afirma que que Januária vai acabar com o mandato de Kalil: “Você está querendo mandar o mandato do seu marido para o ralo, então boa sorte! E para o povo que me liga todos os dias pedindo as coisas eu vou passar o seu telefone porque a partir de hoje estou trocando o número do meu celular. Você não é a primeira-dama? Então assuma o seu cargo”.

O áudio termina com Hazama afirmando que tem "dó" do prefeito Kalil por ter uma ‘mulher louca’.

“Você tem que se tratar, vá se tratar. Se você não confia no seu taco, você não tem que humilhar ninguém, tá bom querida? Boa sorte, pois, primeira-dama você não vai ser. Primeira-dama tem que ter humildade”, termina.

Em contato com a prefeitura de Várzea Grande, a resposta sobre o caso foi de que os fatos ocorridos já foram superados.

Entenda o caso

Segundo uma alta fonte da Prefeitura, Karol e a secretária de Assistência Social do município, Eliamara Zeferini, se reuniram, na manhã do dia 4.

Zeferini teria acatado sugestões da mulher de José Hazama para a pasta. Porém, essa discussão deveria ocorrer em uma reunião, às 14 horas, do dia 3, com a primeira-dama da cidade, Januária Dorileo, que teria questionado quem era ‘essa daí’, se referindo à Karol.

Essa situação, que foi parar no whatsapp, teria sido o suficiente para provocar um estresse entre Januária e Zeferini.

No dia 5, a Prefeitura de Várzea Grande publicou a nomeação de todos os secretários, menos de Zeferini.

Ouça áudio

Comente esta notícia

fenix 12/01/2021

JÁ DIZIA MEA VÓ: "pobre (no caso dessas duas, de espirito), que nunca comeu melado, quando come se lambuza". JÁ DEU PARA O POVO DE VG PERCEBER A ÍNDOLE DOS GESTORES ELEITOS PARA ESTE MANDATO. JÁ DEU PRA VER QUE NESTA GESTÃO TUDO PODE ACONTECER, ATÉ STRIP EM CENÁRIO DE MMA. PELO ANDAR DA CARRUAGEM ELES VÃO TRANSFORMA O EXECUTIVO DE V´RRZEA GRANDE EM UMA CAIXA DE PANDORA - FALEI PANDORA E NÃO SANDORA.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1