Cuiabá, 27 de Novembro de 2022
logo

26 de Dezembro de 2016, 11h:18 - A | A

GERAL / TRAGÉDIAS DE NATAL

Acidentes em estradas de Mato Grosso registram 13 mortes no feriado

Em um dos acidentes, registrados entre sexta-feira (23) e domingo (25), morreram quatro pessoas da mesma família

LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO



Acidentes registrados nas estradas de Mato Grosso, mataram ao menos 13 pessoas entre sexta-feira (23) e o domingo de Natal (25).

Um dos casos mais chocantes foi registrado no sábado (24), na BR-163, entre as cidades de Peixoto de Azevedo (700 km de Cuiabá) e Matupá (720 km de Cuiabá), onde quatro pessoas da mesma família morreram.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com a Polícia Civil, o acidente foi causado Rudinei de 23 anos, que estava bêbado. Ele dirigia uma picape Fiat Strada, quando tentou ultrapassar uma motocicleta. Sem sucesso, ele tentou voltar para a pista, mas bateu de frente com o Gol onde estava a família.  

Todas as pessoas que estavam no Gol morreram. As vítimas foram identificadas como: Ademir Ferreira dos Santos, 43, que conduzia o carro, a esposa Edilene Menezes, uma adolescente de 14 anos e uma criança de 7.

Já Rudinei teve várias fraturas e foi transferido para um hospital em Sorriso (420 km de Cuiabá). 

Tangará da Serra

Na sexta-feira (23), uma batida entre dois caminhões resultou na morte de três pessoas em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, um caminhão F-1000 tentou fazer uma ultrapassagem e bateu de frente com um caminhão guincho, que seguia na outra pista, sentido a Tangará da Serra.

Devido ao impacto, o passageiro que estava no caminhão guincho morreu na hora. O nome dele, no entanto, não foi divulgado.

Um motociclista, que pilotava uma XLR branca, vinha logo atrás, bateu contra a traseira do guincho e também morreu. Ele foi identificado como Iraks de Oliveira Miranda, 38.

No domingo (25), o condutor do guincho, identificado como Jonathan de Oliveira Machado, morreu devido à gravidade dos ferimentos.

 

Em Sorriso

Na véspera de Natal o operário de frigorífico, Raimundo Francisco da Fonseca Silva, 29, e uma menina de seis anos de idade morreram, após uma batida entre a moto Honda Fan, pilotada pelo jovem, e uma caminhonete Nissan Frontier, na MT-242, na saída de Ipiranga do Norte, na cidade de Sorriso (420 km de Cuiabá). 

Também em Sorriso, João Brasilino de Sousa Neto, 26, morreu após bater a sua moto Biz contra a traseira de um caminhão, no sábado. João era funcionário de uma farmácia. O corpo será trasladado para Maranhão.

Nova Mutum

Em Nova Mutum (243 km de Cuiabá), uma menina de três anos de idade morreu após ser atropelada por um carro, na véspera de Natal.

De acordo com informações, a criança estava perto de casa, quando tentou atravessar a rua e foi atingida pelo carro.

A menina ainda foi levada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital da cidade, mas sofreu duas paradas cardíacas e morreu.

Serra da Petrovina

Na manhã de domingo (25), um idoso de 91 anos morreu em um acidente de carro na Serra da Petrovina, no km 157 da BR-364.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro utilitário, em que ele estava, saiu da pista ese chocou contra uma árvore.

Em Jangada

Um homem morreu e outras sete pessoas ficaram feridas, em um acidente no Km 462 da BR-364, próximo à Jangada (70 km ao Norte de Cuiabá).

O acidente aconteceu no fim da tarde de domingo (25), envolvendo um veículo de passeio e um carro utilitário.

O motorista do carro de passeio não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Leia mais

 

Choque entre carro e utilitário deixa um morto e 7 feridos na BR-364

 

Criança de três anos morre atropelada ao tentar atravessar rua

 

Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-163

 

Álbum de fotos

Portal Sorriso MT

Portal Sorriso MT

Comente esta notícia