facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Julho de 2024
19 de Julho de 2024

29 de Setembro de 2017, 10h:19 - A | A

GERAL / IMPRUDÊNCIA

Acidente entre motociclistas deixa um morto e um em estado grave

Wilson pilotava a Honda Titan no sentido a Matupá quando perdeu o controle da moto e bateu de frente com outra moto, que vinha no sentido contrário.

CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO



O motociclista Walter Bolonha, de 50 anos, morreu e Wilson Souza de Oliveira ficou gravemente ferido em uma batida entre duas motocicletas noite desta quinta-feira (28) na BR-163, em Guarantã do Norte (720 quilômetros ao Norte de Cuiabá).

Wilson pilotava a Honda Titan no sentido a Matupá quando perdeu o controle da moto e bateu de frente com outra moto, que vinha no sentido contrário.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Com o impacto da batida, o motociclista Walter foi arremessado à 40 metros de distância, sofreu múltiplas fraturas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Já Wilson foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal de Guarantã do Norte em estado grave.

Equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local coletando dados do acidente e encaminhou o corpo de Walter ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

O corpo deve ser liberado nesta sexta-feira (29) para procedimentos fúnebres. O sepultamento está previsto para às 16h30h no cemitério municipal de Guarantã do Norte.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Leia mais

 

Mulher morre ao cair de moto e bater a cabeça no meio-fio

 

Motociclista sem capacete bate em poste e morre em Cuiabá

 

Dois motociclistas batem de frente e morrem no local do acidente

Comente esta notícia