CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO
O motociclista Walter Bolonha, de 50 anos, morreu e Wilson Souza de Oliveira ficou gravemente ferido em uma batida entre duas motocicletas noite desta quinta-feira (28) na BR-163, em Guarantã do Norte (720 quilômetros ao Norte de Cuiabá).
Wilson pilotava a Honda Titan no sentido a Matupá quando perdeu o controle da moto e bateu de frente com outra moto, que vinha no sentido contrário.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Com o impacto da batida, o motociclista Walter foi arremessado à 40 metros de distância, sofreu múltiplas fraturas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Já Wilson foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal de Guarantã do Norte em estado grave.
Equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local coletando dados do acidente e encaminhou o corpo de Walter ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
O corpo deve ser liberado nesta sexta-feira (29) para procedimentos fúnebres. O sepultamento está previsto para às 16h30h no cemitério municipal de Guarantã do Norte.
As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
Leia mais
Mulher morre ao cair de moto e bater a cabeça no meio-fio
Motociclista sem capacete bate em poste e morre em Cuiabá
Dois motociclistas batem de frente e morrem no local do acidente