facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 07 de Maio de 2024
07 de Maio de 2024

23 de Setembro de 2017, 15h:57 - A | A

GERAL / VEJA FOTOS

Motociclista sem capacete bate em poste e morre em Cuiabá

Evandro Benedito R. de Siqueira., se acidentou sozinho no início da tarde deste sábado e morreu na hora.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Evandro Benedito R. de Siqueira, 31 anos, morreu após bater a moto que pilotava em um poste na Avenida Oátomo Canavarros, no Bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, no início da tarde deste sábado (23).

O acidente aconteceu nas proximidades do Sesi Papa. O capacete da vítima estava preso no retrovisor na moto no momento da chegada da polícia, o que leva a crer que Evandro não usava a proteção no momento da batida.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Conforme testemunhas, o motociclista se acidentou sozinho.  Ele teria perdido o controle da motocicleta e saído da pista.

Testemunhas que passavam pelo local chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a batida foi tão forte, que Evandro morreu na hora.

"Um laudo da perícia vai apontar a real causa do acidente, mas o que a gente pode apurar, é que o motociclista saiu da pista sozinho. Aparentemente ele perdeu o controle da moto", afirmou um investigador da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) ao .

Não foi possível identificar se a vítima estava alcoolizada ou passou mal enquanto pilotava a moto.

O acidente é investigado pela Polícia Civil.

Motociclistas mortos

Há cinco dias, dois motociclistas morreram e uma passageira ficou gravemente ferida em batida frontal na avenida principal de acesso à Comunidade Praia Grande, na região da Cohab 7 de Maio, em Várzea Grande.

De acordo com boletim de ocorrência registrado pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran-MT), o condutor da motocicleta Honda Titan 125, Gero Bispo Pereira de Souza, de 31 anos, seguia sentido bairro quando bateu de frente com uma motocicleta Honda Titan 150, pilotada por Christian Eduardo Abreu de Oliveira, de 24 anos, que vinha no sentido contrário na avenida.

Leia mais

Dois motociclistas batem de frente e morrem no local do acidente

Álbum de fotos

Comente esta notícia