JÉSSICA MOREIRA
DA REDAÇÃO
Dois adolescentes um de 16 anos e outro de 17, morreram após a motocicleta em que estavam bater de frente em um Gol azul na MT-320 em Colíder (648 km de Cuiabá), nas proximidades da Cachoeira do Mercúrio no início da noite deste sábado (17).
Por transitarem em alta velocidade, e com o impacto da colisão, o condutor identificado W.D.S.O,16, teve os braços e pernas arrancados.
De acordo com a Polícia Militar, os dois adolescentes seguiam na motocicleta, em sentido ao município de Nova Santa Helena (622 km da Capital),quando teriam invadido a pista contrária para desviar de uma lombada e acabaram batendo de frente com o carro, que vinha no sentido oposto.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Por transitarem em alta velocidade, e com o impacto da colisão, o condutor identificado W.D.S.O,16, teve os braços e pernas arrancados. A outra vítima N.P.D, 17, também teve fraturas e morreu no local antes da chegada da equipe do Corpo de Bombeiros.
A via ficou parcialmente interditada para os trabalhos de limpeza, perícia e retirada dos veículos da pista. O condutor do carro, que estava sozinho no momento do acidente, não se feriu.
Ele prestou depoimento na delegacia da cidade e logo em seguida foi liberado. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), em Sinop, onde passarão por exame de necropsia.
ROTINA MORTAL
No último domingo (11), dois motociclistas morreram após baterem de frente no KM 40 da MT-130, próximo ao município de Rondonópolis (218 km de Cuiabá). As vítimas foram identificadas como Aldecy Passos Moreira, de 37 anos, e Jordão Nunes Pinto, de 69 anos.
Segundo testemunhas, Jordão tentava entrar na pista, ao sair de uma borracharia nas proximidades, quando foi atingido pela motocicleta pilotada por Aldecy, que seguia sentido Rondonópolis a Primavera do Leste.
Os dois homens também morreram no local antes da chegada do atendimento dos bombeiros.