Cuiabá, 30 de Junho de 2022
logo

Sexta-feira, 28 de Outubro de 2011, 08h:43 - A | A

ADULTO E INFANTO JUVENIL

Começa o Campeonato Estadual de Basketball

O campeonato segue entre os dias 28 de outubro e 1º de novembro, no Ginásio Aecim Tocantins

DA ASSESSORIA

A Federação Mato-grossense de Basketball com apoio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Seel) realiza, entre os dias 28 de outubro e 1º de novembro, no Ginásio Aecim Tocantins, o Campeonato Estadual Adulto e Campeonato Metropolitano Cuiabá e Várzea Grande Infanto Juvenil de Basketball. 

Na sexta feira (28) os jogos vão iniciar às 19h e haverá a primeira rodada, simultaneamente, no Ginásio Aecim Tocantins e no Colégio Salesiano São Gonçalo em Cuiabá/MT. A abertura oficial da competição será no Aecim Tocantins às 20h. No decorrer da semana os jogos serão realizados de manhã, a partir das 8h, no ginásio.

No masculino adulto são ao todo 16 times, entre eles estão o ICE-A de Cuiabá e ICE B de Cuiabá, Multisom-Várzea Grande, Dom Aquino de Cuiabá, Amigos do CPA de Cuiabá, Proeef de Várzea Grande, APADA de Araputanga, AA SC de Sinop, Liga Desportiva de Campo Verde – LDCV. No time adulto participam a E.E. Ranulpho Paes de Barros – Cuiabá- ICE – Cuiabá, Araputanga, Sinop-AASPI e Sinop AASC.

Pela categoria Infanto Juvenil masculino participam o Colégio Notre Dame de Lourdes, Colégio São Gonçalo de Cuiabá, Escola de Basketball do bairro Quilombo,  Smec de Cuiabá,  Sesi de Várzea Grande e  ALBF de  Várzea Grande.

Comente esta notícia