facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 20 de Junho de 2024
20 de Junho de 2024

02 de Novembro de 2022, 09h:22 - A | A

ENTREVISTA / ASSISTA AQUI

Prefeita diz que vai renunciar o mandato por "desgosto e vergonha" da eleição de Lula

Carmen Martins (União Brasil), prefeita de Carlinda acredita que população vai entender a decisão dela.

LEANDRO MAIA
DO REPÓRTER MT



Carmen Martines (União Brasil), prefeita de Carlinda a 755 km de Cuiabá, disse que o "desgosto e a vergonha" com o resultado da eleição presidencial são mais fortes que a confiança do eleitor que a reelegeu com mais de 90% dos votos válidos em 2018. Por isso, decidiu anunciar que irá renunciar ao mandato de prefeita municipal. 

Para a gestora do município com cerca de 11 mil habitantes, os eleitores a conhecem bem e por isso irão entender a decisão de abrir mão do cargo, caso o presidente da república eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), seja empossado em 01 de janeiro de 2023. 

"O povo que votou em mim já conhece o meu jeito. Sabe que eu sou assim. Essa é a minha personalidade. Porque quem gosta de mim vai estar do meu lado. 

A prefeita deixou clara a sua incerteza em relação aos rumos que o país pode vir a tomar a partir do ano que vem e, por isso, prefere sair do cenário político a se calar diante de fatos que ela não concorda. 

"Eu sei que eu não me calo, então é melhor eu entregar o meu mandato", posicionou  ao dizer que ainda vivemos em um país democrático.

 
Veja o vídeo:

 

Veja a entrevista: 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Creusa 06/11/2022

Eta! O que tá fazendo aí! Bora! Já vai tarde. Não sabe respeitar a constituição né sua coisa. Tem um monte querendo o seu cargo. Zipas. Tô chorando kkkkk Ah me poupe!

positivo
0
negativo
0

rosany 04/11/2022

AIAIA CADA COISA SÓ RENUNCIAR TEM TANTOS QUERENDO SEU LUGAR PREFEITA KKKKK, ESSE POVO NÃO ACEITA DERROTA , UMD ELES TERIA QUE GANHAR E QUEM DEU ESSE PRIVILEGIO DE VOTOS FORAM O POVO PREFEITA, COM ESSA CARA ACHA QUE TODO MUNDO VAI FICAR TRSTE É SO DAR ADEUS E ZARPAR KKKK

positivo
0
negativo
0

Salas 02/11/2022

E o que tá faltando para a véia ir embora do Brasil?

positivo
0
negativo
0

Plínio Serpa. 02/11/2022

Muito bem prefeita sai mesmo. Não esquece a bolsa. Agora já sei!! Se o meu Mengão, perder um jogo,é só interditar as rodovias e pedir outro jogo. Regulamentos não serve pra nada.kkkkkkk

positivo
0
negativo
0

Rodrigo facchin 02/11/2022

Já vai tarde "prefeita"...

positivo
0
negativo
0

jorge luiz Sganzerla 02/11/2022

INTERVENÇÃO FEDERAL para acabar com esses comunistas bandidos.

positivo
0
negativo
0

6 comentários

1 de 1