ANA MARIA FERREIRA
REPÓRTER MT
Em entrevista ao RepórterMT, o vereador de Cuiabá, Dilemário Alencar não poupou críticas à gestão do prefeito Emanuel Pinheiro. O principal alvo do vereador foi a Saúde da Capital que está sob Intervenção do Governo do Estado e os buracos que tomam conta das ruas. De acordo com Dilemário, cerca de 40 mil estão espalhados por toda a cidade de acordo com um levantamento feito pelo vereador, ao promover o “1º Festival do Buraco de Cuiabá”.
“O secretário Stopa está dizendo que é pré-candidato a prefeito. Ao invés de ficar preocupado com eleição ele devia estar cuidando dos buracos da nossa cidade. É por isso que agora o Stopa está sendo apelidado de “estoparado”, disse Dilemário.
>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!
O vereador também falou das cobranças que vem fazendo junto à equipe de Intervenção, para que tome providências cabíveis às empresas terceirizadas, resposnáveis pelos aos médicos que estão faltando ao trabalho e causando prejuízos à população.
Veja a entrevista completa Aqui:














Paulo 01/05/2023
Só demagogia
Coxipo perigo 23/04/2023
Isso é na no bairro parque cuiaba. As avenidas 2 e 3 fazem mais de 30 anis se uma recapiacao ... ... sendo que avenida 2 circula ônibus. E parece que estamos fazendo rally no ônibus. Na avenida 3 só anda tanque de guerra em toda sua extensão.... essa gestão não fez nada e não vai fazer .. Fora Neneu....
Bernadete 21/04/2023
Convidamos o Vereador , Dilemario Alencar e os demais a faz uma visitinha à zona rural, denominada Rios dos Couros, saindo do Pedra 90 até pelo menos só Trevo da Rsazana. Tem buracos para dar um banho no seu carrão.
Benedito da costa 21/04/2023
Os buracos so existe porque o asfalto é de péssima qualidade, sem contar que antes do asfalto deveria vir o esgoto e ligação das redes de águas para não causar abertura destes lá na frente.
Gilston 21/04/2023
Perguto para este vereador Diermar quanta EMENDA PARLAMENTAR ELE FEZ PARA ENVIAR RECURSO PARA TAPAR BURACOS ? nenhuma. . só midia.
muito louco 21/04/2023
O vereador fez a conta errada, porque eu ando em muitos bairros periféricos aqui da capital, e digo com certeza que chega a 80 mil buracos na cidade, sendo que existem rua inteiras de vários bairros que nem onibus, caminhões de lixo passam mais por estarem intransitáveis, é muita falta de incompetencia do apedeuta do prefeito e seu secretário Stopa, que não adminstram nada, só se locupletam, tudo esquema armado, deveriam estar todos na cadeia.
6 comentários