facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

04 de Dezembro de 2021, 20h:00 - A | A

ENTREVISTA / 1ª MULHER NO COMANDO

Coronel: PM não vai alisar bandido, a ordem é "passar a régua"

MÁRCIA MATOS
DA REDAÇÃO



Primeira mulher a comandar o 3º Batalhão da Polícia Militar, que é a maior unidade do Estado, a tenente coronel Hadassa fala em entrevista ao sobre atuação ostensiva militar e respeito da sociedade, o que impõe a mensagem de que quem domina a área é a PM.  

“Aqui a população respeita o policial e a bandidagem sabe que não vai ter trégua; bandido aqui tem medo da polícia, bandido não quer confronto com a polícia, por isso têm aumentado os crimes virtuais. Mato Grosso tem comando.  A PM comanda aqui”, declara.

Na entrevista ela diz que a meta do Terceiro Batalhão é “abordar e passar a régua”. Ela assevera que a polícia não vai “alisar porque precisa dar o retorno à sociedade”.  

Ex-aluna da Escola Tiradentes, ela defende o ensino em escolas militares, como agente transformador na vida das crianças.

“É transformador, um divisor de águas”, pontua.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Jair monteiro 10/12/2021

Até a PM tem medo do despreparado dos próprios colegas…me poupe se PM cai na blitz já da carteirada com medo do coleguinha atirar!! Me poupe Cel

positivo
0
negativo
0

Cuiabano 05/12/2021

Comentário tosco, ridículo e infeliz para uma Oficial da Polícia Militar. Denota total falta de preparo, a despeito de ter frequentado uma academia de nível superior.

positivo
0
negativo
0

Iara Cristine Silva de Rezende 04/12/2021

Parabéns! Mato Grosso não pode se transformar em favelas do Rio de Janeiro, minha cidade natal!!! Acredito no policiamento, por isso estive em exercício por 27 anos na PC de Mato Grosso e me orgulho por isso!!! Vamos combater a criminalidade ou a sociedade vira "órfão" dela!????????????

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1