DA REDAÇÃO
Após a derrota de Wilson Santos (PSDB) na eleição para Prefeitura de Cuiabá, o deputado estadual Eduardo Botelho, disse que a vitória de Emanuel Pinheiro (PMDB) representa também a vitória do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), preso acusado de corrupção.
Além disso, Botelho vê a derrota Wilson como o resultado de uma conjunção de fatores, como a rejeição inicial dele junto ao eleitorado, o resquício do embate da Revisão Geral Anual (RGA), onde Wilson se posicionou contra o pagamento. Outros fatores teriam sido a atitude do irmão do tucano, Elias Santos em coagir servidores e acabar exonerado, além da ausência do prefeito Mauro Mendes (PSB), que se manteve neutro durante toda a disputa.
Ditô Botelho 03/11/2016
90% do responsável pela derrota do Wilson Santos foi a decissão acerrada do Governador Pedro Taques em não pagar os 11% do tal do RGA aos servidores estaduais e o de ter atrasado o pagamento do salário. POIS estes funcionários não entende que o Brasil é Mato Grosso vivem uma crise econômica e financeira sem procedente,culpa da corrupção do Governo do PT de Dilma e Lula. Infelizmente o Wilson pagou o pato.
Cuiabano 02/11/2016
Esse Eddie Murphy realmente é uma piada ...
2 comentários