DA REDAÇÃO
O STF (Supremo Tribunal Federal) derrubou hoje a prisão após a condenação em segunda instância. Numa espécie de VAR, de seu próprio entendimento, o Supremo faz retornar ao entendimento anterior, de que um réu só pode cumprir pena depois que esgotar todos recursos. Ou seja, mais impunidade no país marcado por essa pecha.
Agora, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pode ser solto e, com ele, milhares de bandidos.
>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!
A decisão foi tomada por 6 votos a 5. No começo de outubro havia quase 5 mil pessoas presas depois de terem sido condenadas em segunda instância. Os réus da Lava Jato também podem sair da cadeia. Isso é uma vergonha!














CHIRRÃO 08/11/2019
Esperar oque DOS MAIORES BANDIDOS ($TF).
INDIGNAÇÃO 08/11/2019
É deprimente alguém venerar um condenado. Isso chama-se falta de valores.
Henrique Dias 08/11/2019
Para soltar um criminoso o STF muda o entendimento e vai colocar junto outros milhares nas ruas. E ainda tem idiota gritando lula livre e comemorando. Quando o estuprado for você não vai ligar pra policia e pedir ajuda retardado. O STF interessa a quem???
3 comentários