RepórterMT

Taques reuniu cerca de 120 prefeitos, no Palácio Paiaguás, e se encontrou com a bacada federal do Estado, em Brasília
DA REDAÇÃO
O governador Pedro Taques (PSDB) revelou que está partindo para uma abordagem mais política em sua administração. Ele tem buscado se aproximar das lideranças do Estado, além de mudar o perfil de seu staff, cada vez mais político.
"Esta é outra fase da administração. Arrumamos a casa e agora queremos buscar uma aproximação com os prefeitos e deputados estaduais", disse ele.
>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!
Somente essa semana, Taques reuniu cerca de 120 prefeitos, no Palácio Paiaguás, e se encontrou com a bacada federal do Estado, em Brasília. Outra orientação é de que os secretários recebam bem os deputados estaduais, sempre que forem procurados.
No encontro com os prefeitos, Pedro Taques ainda lançou o crachá "Portas Abertas", para que nenhum gestor seja barrado na recepção do Paiaguás. "Com o crachá, vocês poderão entrar livremente e ter acesso a qualquer setor do governo. Nada de ficar esperando na recepção", afirmou.
O governador entendeu ser necessário o apoio de todos para garantir a reeleição em 2018.














Willian 30/03/2017
Hummm... Viu que a outra fase nada fez até agora, então resolveu mudar. Tá achando que essa nova fase, faltando poucos meses para terminar seu mandato, vai mudar alguma coisa??? O que ano pré-eleitoral não faz com as pessoas, e me refiro a políticos e eleitores.
1 comentários