DA REDAÇÃO
O senador José Medeiros assinou nesta terça-feira (22) a ficha de filiação no partido recém criado, Podemos. O ato confirma a intenção do parlamentar em buscar a reeleição ao Senado, em 2018.
As tratativas em torno de uma nova filiação estavam sendo tocadas por Medeiros, que via a impossibilidade da reeleição no PSD, já que a legenda faz parte da base aliada ao governador Pedro Taques (PSDB) e já tem no vice-governador Carlos Fávaro (PSD), uma das vagas ocupada em chapa majoritária.
>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!
Este é o terceiro partido a que Medeiros se filia, desde que assumiu o mandato, em 2015, quando deixou o PPS para ingressar no PSD. Ele foi eleito suplente de senador em 2010 na chapa que elegeu Taques ao Senado, na época filiado ao PDT.















