DA REDAÇÃO
O governador Pedro Taques (PSDB) comentou a redução de seu patrimônio, em tom de crítica aos adversários.
Na manhã desta terça-feira (14), o tucado ponderou que a redução de seu patrimônio em 63% ocorre porque ele não tem outra renda a não ser a de servidor público.
“Me separei. Não tenho rádio, empresa. Não cresci meu patrimônio em 1.000% neste tempo todo. Eu sou servidor público e tenho orgulho disto”, comentou em tom crítico aos adversários Mauro Mendes (DEM) e Wellington Fagundes (PR), que declararam patrimônio de R$ 113 milhões e R$ 8,9 milhões respectivamente.
Os bens declarados por Taques este ano se resumem a um apartamento, avaliado em R$ 359 mil e um depósito bancário de R$ 2,2 mil. Em 2014, os bens somavam cerca de R$ 1 milhão.














