DA REDAÇÃO
O ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM) e o ex-senador Jayme Campos (DEM) estiveram em Brasília, na noite de terça-feira (26), onde em reunião com o diretório nacional do Democratas, colocaram seus nomes para pré-candidatura ao Governo e Senado.
As lideranças do Democratas, em Mato Grosso, foram recebidas pelo presidente da Câmara dos Deputados, deputado Rodrigo Maia, que é pré-candidato a presidente da República e pelo presidente nacional do DEM, o prefeito de Salvador (BA), ACM Neto.
O presidente do DEM em Mato Grosso, deputado federal Fábio Garcia, também participu discussões para alinhar as candidaturas nas eleições deste ano.
Até agora para oficializar suas pré-candidaturas ao Governo e ao Senado, Mendes e Jayme alegam que precisam construir a viabilidade financeira, o que deve ter sido a principal pauta da noite.















Ricardo Pereira 27/06/2018
Pelo alto prestigio e amizade que os irmao Julio e Jaime Campos tem com os lideres maior do DEM Nacional ( ACM neto e Rodrigo Maia) tenho certeza que a candidatura do MAURO Mendes a Governador de MT recebera' uma substancial ajuda do Partido. E ai o Pedro Taques pode preparar para sair do Paiaguas em 1 de Janeiro proximo. Ufa....
1 comentários