facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Junho de 2026
19 de Junho de 2026

27 de Agosto de 2018, 09h:14 - A | A

PAPO RETO / BATE-REBATE

Mauro diz que Taques mente sobre salários atrasados no Grupo Bipar

DA REDAÇÃO



O governador Pedro Taques (PSDB), durante visita ao site e entrevista ao Programa Conexão Poder (mesmo grupo), no fim de semana, atacou o adversário Mauro Mendes sobre a gestão das empresas dele, o GRupo Bipar. Taques disse que 800 trabalhadores estão sem receber. "Famílias estão passando fome; como que uma pessoa pode ser quebrada na vida empresarial e ser milionária na vida privada?". 

A fala de Taques é em resposta à provocação de Mauro que disse que Taques devia levar currículo para a empresa dele (já prevendo derrota do governador),  mas alertou que seria reprovado se quisesse vaga de gestor. 

"Quem quer levar currículo numa empresa que não paga os salários dos funcionários? 

Mauro Mendes negou, nesta segunda (27), as afirmações de Taques, mas admitiu que possui verbas indenizatórias de trabalhadores a ser pagas, numa das empresas que entrou em Recuperação Judicial. "Isso foi em 2015, quando eu era prefeito. Já recuperamos as empresas, está tudo em ordem", disse, à Rádio Capital FM, que repercutiu a entrevista de Taques ao Conexão Poder. 

Assista na íntegra.  

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

marcelo franco 28/08/2018

sr indignação vc é louco quando foram atrasados os salario do gov taques eu não lembro e estou no serviço publico desde 1987 sou servidor de carreira também concursado quem atrasou salario foi jayme campos e o sr Julio campos que falou que o povo de mt era igual porco era so bater no cocho que vinham todos e ainda deu banana pra nos servidores e nos deixou por longos 6 meses sem salario mas se vc baba ovo de mauro mendes vá na s unidades de saúde do município e pergunte quem foi ela pra saúde de Cuiabá como gestor e vc saberá opinar melhor co conhecimento de causa

positivo
0
negativo
0

INDIGNAÇÃO 27/08/2018

O que Mauro faz ou deixa de fazer na vida dele ou nas empresas dele não me interessa. Mas o que você Taques faz no governo me ofende muito : sou servidor público concursado e pra onde olho só vejo seus comissionados contaminando o Estado com sua profanações. #FORATAQUES

positivo
0
negativo
0

alexandre 27/08/2018

pedrinho já pagou os restos a pagar parcelado em 15 vezes ?

positivo
0
negativo
0

3 comentários