DA REDAÇÃO
O ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (DEM) afirmou que o apoio recebido junto à população, desde que anunciou que tentaria se candidatar ao Governo do Estado, tem o convencido a seguir buscando a candidatura.
“Estou trabalhando para viabilizar minha candidatura e cada dia mais sinto que a repercussão junto à população é a melhor possível e isto está nos convencendo”, disse Mendes.
O quase pré-candidato esteve em Diamantino e Barra do Bugres neste final de semana com outras lideranças do DEM, como o ex-senador Jayme Campos, o deputado federal Fábio Garcia e os deputados estaduais José Eduardo Botelho e Dilmar Dal’Bosco, em encontros voltados a membros do Democratas.














