Cuiabá, 03 de Outubro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
03 de Outubro de 2026

08 de Janeiro de 2020, 20h:00 - A | A

PAPO RETO / CORTE PROFUNDO

Governador passa por cirurgia no dedo e cancela agenda de inaugurações

Christiano Antonucci/Secom-MT

Segundo a assessoria do democrata, o evento e as demais agendas que ele cumpria na região será realizada em data futura.

Segundo a assessoria do democrata, o evento e as demais agendas que ele cumpria na região será realizada em data futura.

DA REDAÇÃO



O governador Mauro Mendes (DEM) cancelou uma visita a Rondonópolis (212 km de Cuiabá), na próxima sexta-feira (10), por recomendação médica devido a uma cirurgia realizada na mão direita, após sofrer acidente doméstico. 

Mauro estaria na cidade para inauguração da obra de recuperação do Anel Viário do município.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

No entanto, teve um corte profundo no dedo 'mindinho', antes do Natal, que foi se agravando até que ele começou a perder o movimento.

Segundo a assessoria, a cirurgia foi complexa porque abriu a lateral da mão para poder fazer a ligação dos movimentos. Por isso o médico pediu para que não fizesse esforços. 

A cirurgia foi realizada na noite de terça-feira (07), na Capital.

Segundo a assessoria do democrata, o evento e as demais agendas que ele cumpria na região serão realizadas em data futura.

 

 

 

 

 

Comente esta notícia