RepórterMT/Reprodução

Na gravação, o prefeito destaca que a economia é importante, mas a vida humana é mais.
DA REDAÇÃO
O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) publicou um vídeo em seu canal no Youtube ao lado da primeira-dama, Márcia Pinheiro, e com a participação dos secretários municipais pedindo para a população que fique em casa, durante a pandemia da Covid-19.
A publicação ocorre após o presidente Jair Bolsonaro se colocar à favor de que as pessoas saiam para trabalhar e o Governo do Estado decretar medidas 'afrouxando' o isolamento.
>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!
O isolamento social é uma das medidas de prevenção a disseminação do vírus, já que uma das formas de contágio se dá pelo contato físico.
Na gravação, o prefeito destaca que a economia é importante, mas, nesse momento, a vida humana é mais. "Conclamo que todos tenham consciência da necessidade dessas medidas restritivas".
Emanuel deve anunciar novas medidas nesta semana, já que a validade do último decreto termina no domingo (5).
Veja o vídeo:












