O relator da CPI do MT Saúde, deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR), demonstra descontentamento com a decisão da secretaria de Estado de Educação, comandada por Saguás Moraes (PT), de iniciar diálogo com a Unimed. Da tribuna da Assembleia Legislativa, nesta quinta (29), o republicano exigiu do governador Silval Barbosa (PMDB) que peça aos secretários de Estado a não iniciarem negociações com planos de saúde privados até a conclusão dos trabalhos da Comissão. “Precisamos resgatar o MT Saúde. A secretaria de Educação já começou a conversar com a Unimed, contribuindo para o enfraquecimento do plano dos servidores do Estado”.
Valéria 29/11/2012
Senhor Deputado, com todo respeito o seu pedido chega a ser vergonhoso, tem que deixar negociar sim. O que faz o servidor com um convênio que não funciona e precisando de atendimento? com certeza na sua família não tem ninguém nesta situação. Vocês devem parar de demagogia e tomar uma solução como por exemplo, aprovar a lei que está aí e deixar o povo ter cobertura médica uma vez que o atendimento através SUS é impossível.
Paulo Roberto 29/11/2012
Chega de demagogia deputado,a SEDUC já fechou com a Unimed já faz algum tempo,procure é reguralizar o atendimento para os restantes dos servidores públicos que estão aí de pires na mão correndo nos Postos de saúde e no Pronto Socorro, esse que é o papel da CPI.Pois do governo não esperamos mais nada.
2 comentários