Cuiabá, 24 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
24 de Setembro de 2026

10 de Fevereiro de 2014, 16h:30 - A | A

PAPO RETO / SUCESSÃO DE SILVAL

Em encontro com presidente do PT nacional, Lúdio \'ganha\' apoio

Reprodução Facebook

Lúdio Cabral e o preidente nacional do PT Rui Falcão

Lúdio Cabral e o preidente nacional do PT Rui Falcão

DA REDAÇÃO



O grupo composto pelas legendas que defendem em Mato Grosso a sucessão do governador Silval Barbosa (PMDB) e a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT,) parece não descansar e busca crescer se fortalecendo de todos os lados.

Depois do lançamento da pré-candidatura do vice-governador Chico Daltro (PSD) a governador, o petista Lúdio Cabral, um dos nomes mais cotados pela aliança política para assumir a vaga de candidato a governador ou vice-governador pelo grupo governista, está nesta segunda-feira (11) em São Paulo, em reunião com ninguém mais, ninguém menos que o presidente nacional do PT, Rui Falcão.

Pela foto postada pelo próprio Lúdio, em uma rede social, a harmonia com a cúpula nacional é total.

Além do reforço no relacionamento entre as bases estadual e nacional, a união entre as legendas tem feito com que um partido defenda o outro e todos saiam fortalecidos em prol de uma única candidatura majoritária.

Pelo visto, nesta campanha, a ‘circulação’ do pré-candidato a governador pela oposição, o senador Pedro Taques (PDT), não será tão fácil quanto aparentava.

Comente esta notícia