DA REDAÇÃO
Depois de o ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes e do deputado estadual Dilmar Dal Bosco, ambos do Democratas, passarem por procedimentos cirúrgicos, mais um membro da oposição ao governador Pedro Taques (PSDB) está internado. O deputado Zeca Viana (PDT) passa por uma cirurgia nesta terça-feira (31) para a retirada de pedra nos rins. Ele deve ter alta até quarta-feira (1º).
A má sorte tem abatido os opositores do Governo tucano. Mauro Mendes sofreu uma lesão no tendão de Aquiles enquanto jogava futebol com o filho do ex-prefeito de Lucas do Rio Verde Otaviano Pivetta (PDT), que será seu vice na campanha deste ano. Dal Bosco, por sua vez, rompeu o Ligamento Cruzado Anterior (LCA) e o menisco do joelho direito ao desviar de um cachorro na rua. Os dois passaram por cirurgias e se recuperam.
Leia mais
Mauro Mendes rompe tendão de Aquiles jogando bola com filho de Pivetta
Dal Bosco posta foto em hospital após cirurgia no joelho; 'de molho'














