DA REDAÇÃO
O presidenciável Ciro Gomes (PDT) esteve em Cuiabá na sexta-feira (24) e fez questão de mostrar intimidade com figuras da política estadual. Ciro rasgou elogios ao candidato a vice-governador Otaviano Pivetta, correligionário do PDT, com quem disse ter uma amizade de cerca de 20 anos.
Ciro lembrou de uma palestra que veio fazer em Lucas do Rio Verde quando Pivetta era prefeito e sinalizou ao ministro da Agricultura, Blairo Maggi, e ao falecido ex-governador Dante de Oliveira.
“Ali eu conheci o meu amigo Pivetta, de quem eu tenho orgulho. Já conspiramos muito juntos. tomanos o Blairo Maggi da vida privada, convencemos a ser candidato... Mando um abraço para ele, não sei se está bem ou mal querido, mas eu não mudo as amizades. Como tenho também lembranças do nosso homem das Diretas, Dante, eu sei bem”, disse em meio ao discurso.
Leia mais:

















Armindo de Figueiredo Filho Figueiredo 25/08/2018
DEMAGOGIA NAS ALTURAS>>>FIM DE PAPO........
Armindo de Figueiredo Filho Figueiredo 25/08/2018
ESTE????SÓ TEM GARGANTA...RUIM DE TUDO!!! ""DISCURSOS E PROMESSAS"".PRONTOS E FORMATADOS. SEM CHANCE NENHUMA!!!!!........Fim de papo.
2 comentários