facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2026
23 de Junho de 2026

10 de Agosto de 2018, 08h:00 - A | A

PAPO RETO / DISPUTA PELO GOVERNO

Botelho aposta em 2º turno inédito em MT pelo 'peso eleitoral' de Mauro, Taques e WF

DA REDAÇÃO



O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM) acredita que Mato Grosso terá segundo turno na eleição deste ano, para o cargo de governador. A situação seria inédita no Estado.

Na avaliação do democrata a disputa deve ser intensamente acirrada até o segundo turno.

Para Botelho, a situação deve ocorrer devido ao peso eleitoral dos candidatos Mauro Mendes (DEM), Pedro Taques (PSDB) e Wellington Fagundes (PR), que estariam ‘embolados’ nas pesquisas de intenção de votos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia