DA REDAÇÃO
O deputado federal Carlos Bezerra (PMDB), que preside o partido, atacou o Governo de Pedro Taques (PSDB), dizendo que este é um 'engavetador', se referindo ao caso envolvendo o dono do Buffet Leila Malouf, Alan Malouf, acusado de fraudes na Seduc e que chegou a ser preso, mas foi solto, na véspera do Natal passado.
Segundo o parlamentar, estariam tentando “arquivar” o caso, já que o empresário, ao Gaeco, citou nomes que integram a atual gestão do Estado, como o próprio Pedro Taques, dizendo que o ajudou a pagar dívidas não declaradas da campanha de 2014 - ou seja, Caixa Dois. Bezerra lembrou, ainda, a delação do ex-presidente do Detran-MT, Teodoro Lopes, o Dóia, que também envolveria gente hoje ligada ao Governo.
“Engavetaram um inquérito do Detran, pois havia suspeita de que havia deputado envolvido e mais gente. Engavetaram o [caso] do consignado, também. Prenderam o cara [Willians Mischur] com R$ 1 milhão em sua casa, e o soltaram; dizem que havia gente do Governo envolvida. Agora, estão querendo engavetar [o caso Alan] isso também]”, afirmou CB.















Eduardo Alvarenga 05/01/2017
O que esse Vivo Morto esta dizendo, ele é de um Partido Podre e faz parte de toda sujeira dentro do Brasil.
Osvaldo 05/01/2017
Faz parte do governador pseudo-moralista, engavetar as maracutaias. Ninguém dá dinheiro para campanha de graça. Não dou 10 milhões nem para o meu, porque eu daria para um cara que nem é dá minha família, essa é a lógica.
2 comentários