Cuiabá, 22 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
22 de Setembro de 2026

17 de Novembro de 2017, 10h:22 - A | A

PAPO RETO / DENUNCIADA PELO PARTIDO

Adjunta da Casa Civil é intimada a devolver Mitsubishi ao PDT

DA REDAÇÃO



A secretária-adjunta de Relações Políticas com os Municípios e Sociedade Organizada da Casa Civil, Paolla Reis foi intimada pela Justiça a devolver bens pertencentes ao diretório estadual do PDT (Partido Democrático Trabalhista), dentre estes, uma caminhonete Mitsubishi L-200, modelo 2009/2010.

A decisão da juíza Ana Paula Carlota Miranda, da 5ª Vara Cível de Cuiabá, proferida no mês passado e publicada na quinta-feira (16) no Diário Oficial da Justiça, é referente ao cumprimento de uma sentença de novembro de 2016 dada pelo juiz Jorge Iafelice dos Santos.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

Segundo o processo, o PDT entrou denunciou a secretária-adjunta da Casa Civil após ela ter ficado com utensílios, móveis, sobras de campanha e documentos do diretório.

Como Paolla Reis não se manifestou sobre o caso, a ação foi julgada à revelia. 

Comente esta notícia

João da Silva 17/11/2017

Nossa Pedro taques ,seu secretariado só da vergonha , secretaria adjunta ,eu achava que ganhava suficiente para comprar um carro kkkk!!

positivo
0
negativo
0

1 comentários