O secretário-geral do PSD de Mato Grosso, deputado José Riva, afirmou que a legenda tem como prioridade as chapas proporcionais para ampliar o número de deputados federais e os estaduais. Riva confirmou que vai lançar a filha, Janaína para disputar uma cadeira na Assembleia. A sigla debaterá possíveis nomes ao Palácio Paiaguás e Senado, sim, mas somente depois da definição dos candidatos proporcionais.
Os maiores nomes do partido em MT são: Chico Daltro, Eliene Lima, Homero Pereira, Airton Português, Zé Domingos Fraga, Pedro Satélite e Walter Rabello, além dele e do presidente da Câmara, João Emanuel. “Janaína é o nome que vai me suceder", diz Riva. Melhor combinar antes com o eleitor, não é?
Joãozinho Pinheiro 07/05/2013
O Deputado Riva sabe oque faz, deixa o povo fala agora é Janaina Riva 2014.
João da Horta 07/05/2013
Pensei que fosse o Eder de Moraes, o sucessor do Riva.
José Roberto G Silva 06/05/2013
Nem na monarquia o Rei ou Rainha tem o privilégio de escolher seu sucessor. Ou será que Riva se acha o dono da AL e já conquistou o direito de escolher seu sucessor ou a prerrogativa de dar uma cadeira no parlamento para sua primogênita. Menos, carequinha, bem menos!
Marcos 06/05/2013
Ja passou da hora de vazar, ainda quer deixar sucessora, ae estamos perdido mesmo...vixiiiiiiiiii. O pior é o povo que votar.... ta louco.
4 comentários