MAYARA MICHELS
O motorista Claudécio Palma, visivelmente embriagado, causou sério acidente na noite desta segunda-feira (01.04). A imprudência ocorreu na Rodovia Emanuel Pinheiro, em frente ao Atacadão e envolveu três veículos. Palma, que dirigia um Fiesta vermelho, arro em alta velocidade, não parou no congestionamento e prensou uma CG Titan contra uma Van.
Segundo informações do motorista da Van, Sérgio Cruz, o trânsito estava parado no sentido centro. “Eu senti a pancada forte no veículo e quando desci do carro, vi que ele tinha prensado o motociclista que estava parado atrás de mim, contra o meu carro”, contou Sérgio.
Ao RepórterMT, o motorista, que estava embriagado contou que estava em um bairro próximo quando dois homens tentaram roubar o carro dele, com isso ele acelerou e estava indo para casa em alta velocidade com medo dos criminosos. “Eles estavam vindo atrás de mim, iam roubar o meu carro por isso eu corri no trânsito”, contou o motorista que estava sem camisa e descalço na rua.
A Polícia Militar recolheu os documentos dos envolvidos para checagem. Policiais civis foram acionados para investigar o acidente. O motociclista sentia dores e foi levado para o Pronto-Socorro de Cuiabá.
O acidente congestionou ainda mais o trânsito e motoristas de ônibus tiveram dificuldades para trafegar no local. Claudécio Palma foi conduzido para a Central de Flagrantes.