MAYARA MICHELS
Mais um motoqueiro morreu neste fim de semana por não conseguir frear a tempo ao se deparar com um veículo parado na Rodovia Palmiro Paes de Barros, na entrada do Bairro Parque Atalaia. O jovem Marcelo Alves Monteiro, de 25 anos, morreu após bater na traseira de um caminhão que estava parado.
Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do caminhão não teria sinalizado o local. Marcelo que trafegava na mesma pista, não conseguiu frear e com o impacto da batida, morreu ainda no local do acidente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas não pode fazer nada. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O motorista do caminhão prestou depoimentos e depois foi liberado.
Emanuel Pinheiro
Na noite de sexta-feira (13), ocorreu outra tragédia semelhante a de domingo. Pai e filho, que ocupavam uma motocicleta Honda CG 150 seguiam sentido Cuiabá, e não viram uma caminhonete no “acostamento”. Sem conseguir frear, pai e filho colidiram na traseira da caminhonete.
Com o impacto, Zózimo Santos, de 46 anos e o filho José Carlos Neves, de 18 anos, morreram na hora. O proprietário da caminhonete, Gilmar Silva fazia a troca de um dos pneus no momento do acidente.
Gilmar trazia uma mudança para a Capital em sua caminhonete quando o pneu estourou. A tragédia ocorreu nas proximidades da ponte do Rio dos Peixes.
Segundo o Batalhão de Trânsito, o local estava devidamente sinalizado com triângulo luminoso e gravetos de árvore. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), da Capital.