Cuiabá, 02 de Julho de 2022
logo

Terça-feira, 31 de Maio de 2022, 16h:29 - A | A

ASSISTA AQUI

Antônio Joaquim ironiza Taques a federal; 'Já perdeu até para brancos e nulos'

AJ é inimigo declarado do ex-governador que, segundo ele, articulou seu afastamento do TCE forçando decisões em Brasília

CONEXÃO PODER

Em entrevista ao Conexão Poder, o conselheiro do Tribunal de Contas, Antônioo Joaquim, ironizou a possibilidade do ex-governador Pedro Taques (SD) ser candidato a deputado federal nesta eleição.

A.J lembrou as derrotas de Taques nas eleições anteriores ao Governo do Estado em 2018 e ao Senado em 2020. A.J lembrou as derrotas de Taques nas eleições anteriores ao Governo do Estado em 2018 e ao Senado em 2020. 

"Olha, considerando o histórico dele. Ele foi o quarto colocado para governador, sendo três candidatos. Perdeu para Mauro Mendes, perdeu para Wellington Fagundes e perdeu para os brancos e nulos. Ele ficou em quarto. Ele ficou em sétimo lugar ao Senado então, se considerar esse histórico aí, que Deus o tenha, um bom resultado ele tem para federal", ironizou.

Antônio Joaquim acusa Taques de em 2017 ter armado para que ele fosse afastado do Tribunal de Contas e depois de impedir a aposentadoria dele, barrando, desta forma a possibilidade de ser candidato ao governo.   

Continue lendo e veja entrevista no Conexão Poder.

Comente esta notícia

Gina 02/06/2022

Senhor,chega de implicância com o ex governador. Essa história já cansou,muda o disco. Pare de implicar com quem está quieto. Já resolveram as diferenças,agora dê um basta . é muita baixaria. Lastimável!!!

1 comentários

1 de 1