Cuiabá, 30 de Junho de 2022
logo

Terça-feira, 08 de Novembro de 2011, 16h:36 - A | A

OPORTUNIDADE

Unemat contrata tutores presenciais para cursos da UAB

Os tutores presenciais receberão uma bolsa no valor de R$ 765,00 mensais

DA ASSESSORIA

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) está com inscrições abertas para tutores presenciais. Os interessados podem se inscrever até o dia 15 deste mês pela internet, sendo a documentação necessária entregue até o dia 16.

As vagas são para atuar nos cursos de graduação em Administração Pública e em Física nos polos presenciais de Jauru, Sorriso, Alto Araguaia, Juara, Pontes e Lacerda, Guarantã do Norte, Colíder, Juína e Nova Xavantina.

Podem concorrer às vagas candidatos que tenham diploma de curso de graduação em nível superior reconhecido pelo Ministério da Educação, apresentem experiência mínima de um ano de magistério no ensino básico ou superior ou ainda ser pós-graduado ou estar vinculado a programa de pós-graduação lato ou stricto sensu. O interessado deve residir no município onde se localiza o pólo da UAB/Unemat ou em cidades que fiquem no máximo a 15 quilômetros de distância.

Os tutores presenciais receberão uma bolsa no valor de R$ 765,00 mensais que será paga pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal do Ensino Superior (Capes/MEC) enquanto a função for exercida, sem que a atribuição represente vínculo empregatício.

Para se candidatar às vagas o interessado deve ter disponibilidade de 20 horas semanais, sendo 12 horas destinada ao atendimento presencial aos discentes e as demais destinadas ao atendimento à distância ao acadêmico e contato com os gestores da Universidade Aberta do Brasil e profissionais ligados ao curso.

Para mais informações acesse: www.unemat.br/ead ou entre em contato por telefone: (65) 3222-1103 (65) 3222-1103 ou 3222-3639 ou por e-mail: uab@unemat.br.

Comente esta notícia

sandra aparecida nogueira 29/03/2012

quero fazer a inscrição para tutoria do pólo de juina MT, só tive acesso a internet hoje, 29 de março, esta data não foi prorrogada? socorro! obrigada

1 comentários

1 de 1