TANGARÁ EM FOCO
Um foragido da Justiça de Mato Grosso há cerca de 6 anos, acusado de crime de estupro de vulnerável praticado em Sapezal, foi preso no Paraná após trabalho integrado entre as Polícias Civis dos dois Estados.
O Núcleo de Inteligência da Polícia Civil de Tangará da Serra, em parceria com a Polícia Civil do Paraná, conseguiu localizar o suspeito vivendo tranquilamente no Paraná.
O procurado, que não teve o nome divulgado, estava com o mandado de prisão preventiva decretado pelo juízo da Vara Única da Comarca de Sapezal, onde ele responde, desde 2013, por crime de violência sexual contra menor de idade, cometido na cidade.
Durante as investigações, os policiais civis de Sapezal, em parceria com o Núcleo de Inteligência de Tangará da Serra, conseguiram identificar A.M. morando em Cascavel, no interior paranaense.
Diante das informações, a polícia de MT solicitou apoio à do Paraná, que por meio da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel, conseguiu abordar A.M. em frente a sua residência no bairro Julieta Bueno. O suspeito apresentou nome falso, mas foi reconhecido.
Ele foi conduzido à cadeia de Cascavel, onde permanecerá à disposição da Justiça para posterior transferência a Mato Grosso.